Quando o SiGA envia emails?

O email no SiGA é disparado a partir de uma MENSAGEM ou NOTIFICAÇÃO, que podem ser acompanhados dentro do sistema, conforme imagem abaixo.

Para que os usuários recebam os emails deve-se verificar as configurações que estão em:
Opções do Sistema > Notificações e em Opções do Sistema > Gerenciar Situações. Lembrando que o usuário que executou a ação nunca receberá email.
Caso o usuário não esteja recebendo os emails verifique se os endereços de emails foram cadastrados corretamente no Admin > Usuários. E no caso dos clientes Admin > Usuários Externos.

O SiGA enviará emails para:

PIT
- Acompanhantes
- O cliente se o PIT está compartilhado
- Pedido por se a situação está marcada
- O responsável se a situação está marcada e se a equipe não estiver marcada
- A equipe quando estiver selecionada

Tarefas de PIT
- Acompanhantes
- Responsável pela Tarefa

Mídia do PIT
- Conforme selecionado

Produção do PIT
- Conforme selecionado

Comentários de PIT
- Participantes
- Pedido por
- O responsável se a equipe não estiver marcada
- A equipe se estiver marcado
- O cliente se o PIT está compartilhado

Comentários dos Documentos
- Do cliente é enviado ao responsável cadastrado no usuário do cliente
- Para os usuários selecionados

Faturamento
- Usuário selecionado nas opções ao aprovar um documento

Veja também: Por quê o SiGA não garante a entrega dos emails?

Atualizado em 30/01/2017
Categoria: Usando o SiGA

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