Não estou recebendo os emails do SiGA!

Neste caso, revise o email cadastrado no USUÁRIO, no menu ADMIN.

Você também deve verificar:
- se a EQUIPE está marcada para enviar as notificações;
- no menu ADMIN > OPÇÕES DO SISTEMA > NOTIFICAÇÕES como está o modo de envio, se é SIMPLIFICADO com suas opções ou COMPLETO;
- se a SITUAÇÃO do PIT (ADMIN > OPÇÕES DO SISTEMA > GERENCIAR SITUAÇÕES), no menu está marcado para enviar e para quem as notificações;
- por fim, lembre-se que o SiGA não manda notificações para quem FAZ a ação, apenas para os destinatários.

Lembrando também que se estiver recebendo as notificações também deverá receber os e-mails.

O email é disparado a partir de uma NOTIFICAÇÃO, que pode ser acompanhado dentro do sistema, conforme imagem abaixo, sendo que na esquerda são as notificações e, na direita, as mensagens.


Veja também Por quê o SiGA não garante a entrega dos emails?

Atualizado em 07/02/2017
Categoria: Usando o SiGA

Perguntas relacionadas

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Se sua dúvida não foi sanada, preencha o formulário de suporte e envie sua pergunta que responderemos o mais breve possível.