Como faço para ter um backup dos meus dados?

O administrador responsável deve agendar o backup através do item MINHA CONTA, no menu ADMIN. No dia seguinte ficará disponível um link para o download do arquivo contendo todos os dados no formato .CSV e arquivos anexos da conta. Este backup pode ser solicitado a cada 7 dias.

Este link é valido por 48 horas e o backup baixado não pode ser restaurado no sistema, serve para visualização dos dados brutos ou importados para outro programa. Lembramos também que como consta no contrato, o backup é atualizado, não cumulativo:
16. É de responsabilidade da CONTRATADA fazer backup dos dados cadastrados pela CONTRATANTE diariamente, mantendo apenas o mais recente.

Isto quer dizer que você não poderá solicitar um backup de como era sua conta 2 dias atrás, mas somente de como é no momento em que for gerado o backup, com todos os dados que estão cadastrados até então, mesmo os concluídos e inativos. Agora se você apagou um documento ontem ou mais atrás, por exemplo, este não constará.

Atualizado em 29/11/2016
Categoria: Usando o SiGA

Perguntas relacionadas

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Se sua dúvida não foi sanada, preencha o formulário de suporte e envie sua pergunta que responderemos o mais breve possível.