Acabou o meu espaço disponível! O que faço?

O espaço disponível refere-se apenas a ANEXOS, não aos documentos no banco de dados em si. Portanto pode-se fazer quantas PIs, PITs, ECs forem necessários, nunca faltará espaço, mas arquivos anexos sim, estes tem limite de acordo com o número de usuários contratados. Ou seja, como atualmente a proporção é de 1GB por usuário, se a sua agência tem 5 usuários contratados o espaço total é de 5 GB.

Você poderá gerenciar seus arquivos anexos acessando o menu ADMIN > ARQUIVOS. Lá pode-se visualizar onde está anexado, fazer download, adicionar diretamente ou ainda remover os anexos, lembrando que os mesmos são excluídos sem possibilidade de restauração.

Na imagem abaixo mostramos um exemplo de lista e na direita, um gráfico mostrando a capacidade liberada e o espaço já ocupado:

Então no caso de chegar ao limite, exclua arquivos desnecessários ou solicite um orçamento para ter mais espaço além do disponibilizado e para isso basta clicar em "Solicitar mais espaço" no item MINHA CONTA, no menu ADMIN.

Atualizado em 06/03/2017
Categoria: Usando o SiGA

Perguntas relacionadas

Não encontrou a resposta para sua dúvida?

Se sua dúvida não foi sanada, preencha o formulário de suporte e envie sua pergunta que responderemos o mais breve possível.